Costa Concórdia

Hoje, 08 dias depois do acidente do Costa Concórdia, ainda  causa-me arrepio quando lembro que, estive com o telefone na mão, para fazer a reserva para essa viagem! Mas, costuma-se dizer que “ninguém morre na véspera”… meu marido não quis ir pois, alegou “ser inverno” e que faríamos a viagem pelo mediterrâneo, na primavera. Acho mesmo que ele nunca pensou tão bem na vida; nos livrando de todo esse “terror”…

Há quem diga que, nosso Anjo da Guarda nos protegeu. Eu o agradeço por isso e dou glórias a Deus! Mas, por outro lado me pergunto: e as mais de 2.000 pessoas que, entraram nesse navio, com a melhor das intenções, será que não têm a proteção dos seus Anjos da Guarda?

A verdade é que não temos o direito de desvendar mistérios… Nos compete, (meu marido e eu) apenas, louvar a Deus e agradecer por mais um dia de vida!!!

800px-Costa_Concordia_2

O Costa Concordia é um navio transatlântico com lotação para cerca de 4 890 pessoas (3 780 passageiros e 1 110 tripulantes) construído pelo Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.p.A., em Trieste [5]. Operado pela companhia italiana Costa Cruzeiros,[1] pertence ao grupo de navios da "Classe Concordia", destinado a cruzeiros. Naufragou parcialmente a 13 de janeiro de 2012, depois de ter embatido em rochas ao largo da Isola del Giglio (Ilha do Lírio).[6

Wikipédia

Nenhum comentário: