Pensamento do Dia 31.01.2012

      “Tua força interior e tuas convicções não têm idade."
       
               (Madre Tereza de Calcutá)


2 comentários:

Maria Botelho disse...

Tbem estou tomando o harp ,antes de mais nada, os proprios medicos não sabia nem mais o que dava pra eu tomar, eu estava tomando 16 comprimidos por dia, fiz 3 cerurgias,nada de melhora acontece que trabalhei mtos anos na saúde, até medicos pode dar remédios e matar não acontece nada.Mas se esperar anvisa liberar esse remedio as galinhas nascem dentes pq tdo que é bom e barato, eles tiram do mercado senão os laboratório fecha, então,caro amiga o amigo,não preo cupa pq o tanto que eu tomei de corticoide, e foi tanto medicamento que preferi parar, por conta propria morrendo de dor,e os medicos receitando mais remedio, medico não ta nem ai com paciente não, tomei harp melhorei tdo não sei até qdo, espero que não volta nunca mais, Deus me abençõe, nisso,tomei só6 comprimidos. Obrigada.

Sabor de Pitanga disse...

Olá Maria Botelho!

Que bom que voce está melhor com o "Harp"... faco votos que voce permaneca assim.

Concordo com voce no que diz respeito aos médicos... "eles nao estao nem aí para o azar"... o que importa para eles é a parte financeira! O paciente nao conta muito...

Como voce, eu também, resolvi nao mais tomar remédio para dor. Houve uma época que eu tomava 9 comprimidos por dia e nao melhorei! Pelo contrário... foi daí que resolvi parar e, enfrentar as dores de frente!!! Acho melhor do que enfrentar a irresponsabilidade médica.

Abracos