Pensamento do Dia 26.06.2012

“Os que muito falam, pouco fazem de bom.”


                                  (Shakespeare)

4 comentários:

Caca disse...

Oi, Ana, bom dia!

Olha, já que você falou do RN vou fazer a minha defesa.rsrs. Não sei o que é mas apaixonei-me de tal forma com aquele estado, que se minhas condições hoje fossem mais favoráveis eu já teria me mandado para lá. Achei um estado adorável, um povo muito hospitaleiro, pouca especulação, pouco consumismo, muita simplicidade, do jeitinho que eu gosto. Tenho lá em Natal uma grande amiga, filósofa, poeta, a Zélia Freire (está no Recanto das Letras e possui um blog). Se precisar de mais informações, posso solicitar a ela e tenho certeza que as trará com o maior prazer. É uma pessoa adorável.

Abração. paz e bem.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Cachorro que muito late nao morde.

Como vc está?

Um grande beijo

Sabor de Pitanga disse...

Oi Cacá!

A Zélia que voce fala, tem Maria no nome? Conheco (na literatura) uma que se chama Zelia MARIA Freire, se for essa conheco de ter lido alguma coisa dela. Mas nao tive o prazer de conhecer pessoalmente.

É em termos de "consumismo", acredito que Aracaju dispara... acho o povo hospitaleiro sim, mas com um "quê" de muita vaidade. E isso nao me agrada muito, mas é muito bom pra se viver. Quanto ao Rio Grande do Norte, nao conheco absolutamente nada (só conheci a Paraiba), mas tenho tido muito boas informacoes de lá.

Sim, será um prazer ter contato mais próximo com sua amiga, Zélia.

Grata por tudo, Cacá.

Sabor de Pitanga disse...

Gê, mas existe, também, aquele que late muito e morde ainda mais...
Estou indo, de acordo com os designios de Deus!...

Beijos