“Isso é uma quadrilha de pedófilo”…

 

Se todos fizessem como esses rapazes, o mundo “religioso” seria diferente! Só seria, realmente, ordenado, padre com vocação e não esses cretinos pedófilos, homossexuais não assumidos. Muitos entram no seminário para esconder sua condição de homossexual e outros para poder estudar gratuitamente, no seminário.

Mundo cão! A igreja de modo geral, é perversa, macabra, desumana! Não vejo diferença entre católicos e protestantes… não vejo.

Tudo uma cambada de hipócritas…

O velhote Luiz, do caso de Arapiraca, “condenava as mulheres que iam à igreja com roupa decotada” e o que ele fazia atrás da sacristia? Mais que hipócrita, dissimulado, vil.

A igreja de modo geral é um antro de descaramento, essa é a grande verdade!

Por sorte, aqui neste caso, o “padre” Edilson depois de acuado, abriu o verbo e desmascarou os “monsenhores” Um mau caráter também, porém, por fim, com uma ação digna: assumiu-se homossexual e contou toda verdade que sabia! Arrancando as máscaras dos outros padres…

Sinceramente, não acredito em hipótese alguma na igreja, nos padres, nos pastores e essa corja toda… Quando vão pra igreja, quase sempre, já é para esconder algo… e os radicais! Ah, esses são os piores na safadeza…

Atenção, pais, avós, meninos e meninas, adolescentes de modo geral, quando um padre, um pastor, um treinador de futebol, um vizinho ou quem quer que seja, ficar de muito chamego com seu filho, sua filha, com você, abra o olho!!! Não acreditem no “bom moço” porque ele é, na verdade, um lobo revestido em péle de cordeiro… Os pedófilos procuram sempre esses meios, onde podem ter acesso aos inocentes, aos indefesos.

E a igreja que fecha os olhos para esses casos, o que merece? O mesmo que ela, a igreja, fez com as “bruxas”… A igreja, melhor dizendo, seus responsáveis, quando acontece abuso nas comunidades, apenas remanejam seus padres safados, para outra cidade e assim a sacanagem continua… É um acobertando o outro. É hora de acabar com esse corporativismo desumano, cruel… É hora de dá um basta pra safadeza usada em nome da religião, em nome de Deus. Vamos exigir clareza por trás das sacristias! Das casas paroquiais. Dos púlpitos.

Abaixo, coloco também um vídeo sobre pastores da igreja universal que abusaram e tocaram fogo, ainda vivo, no corpo de um garoto de 14 anos. E que fazer com uns monstros desses? Deixar na prisão por dois/três anos? Depois sao colocados nas ruas e repetem os mesmos atos!

Nos comentários do youtube ainda tem quem defenda a NÃO DIVULGAÇÃO dos vídeos… Sinceramente, só pode ser do “partido vermelho”, porque não entende que quanto mais se divulgar, menos será a safadeza!!! A moça escreve assim:

“As pessoas que ficam repassando esse vídeo de um crime deviam ter consciência. Não é um vídeo pornô, mas um crime, crianças sendo abusadas.”

Quem deveria ter CONSCIÊNCIA, moça,  são esses pedófilos cretinos e não quem divulga a safadeza desses salafrários. Desses monstros que não só matam sonhos, matam principalmente almas… O pior é que não existe cadeia e justiça para quem mata almas!!!

Mas a grande pornografia de tudo isso (no caso de Arapiraca) é que, os monsenhores, perderam apenas esse título! Então continuam sendo padres?

Sociedade, é hora de repensar! A critica  e condenação não cabe à criança por ter sido abusada! A ela já não basta a dor da destruição corporal e espiritual? Condene sim, os adultos que deveriam ser o espelho dessas crianças e não o são. Julgue e condene, os pedófilos que se aproveitam do estado mais puro que existe no ser humano: a inocência!

 

Se com 82 anos esse cara pratica essas loucuras, imagino quando os hormônios ainda estavam em ebulição…

 

Quantos casos desses existem e nunca foram divulgados!!!

 

Que cara mais sem vergonha desse sujeito. Que nojento!!!

 

O mais me admira é advogados terem coragem de defender esses pilantras… quer dizer: cobra engolindo cobra!!!

 

“Uma quadrilha de pedófilos”… concordo!

 

Relato que merece atenção… pois há quem diga que “foi tudo montagem”!!! Acorda povo.

 

Olha só a cara o cretino! Mas este pelo menos, levou na cara… bem feito!!! “Um cardume de padre boiola…” Realmente, coisa nunca vista antes… mas amei a frase do cara!!!

 

Este aqui com cara de BOM MOCO, diz que a “igreja pune severamente”, já começou a mentir por aí… A igreja só pune quando a coisa toma o rumo que tomou o caso de Arapiraca… As provas estão presentes! A coisa se tornou pública. Nao há como negar e esconder! Na minha concepção, o cara falou muito e nao disse muita coisa…

 

JULGAMENTO DOS PEDÓFILOS:

Que coisa ridículo, hein “Monsenhor” Luiz!!!

 

 

Que advogado do diabo!!! Só lamento nao ter sido um dos filhos dele, a ser abusado…

 

Sentença…

Outro caso de padre pedófilo:

Este padre aqui é dos meus: fala, doa a quem doer! Achei engracado o “útero de plástico…” Eu também jamais votaria no partido verde–aqui na Alemanha–pois querem liberar a droga e o incesto!

Matéria: http://ocontornodasombra.blogspot.de/2011/07/padres-pedofilos-de-arapiraca-vao.html

               http://hhfsilva.blogspot.de/2010/03/padres-pedofilos-em-arapiraca.html

Nenhum comentário: