“Já nao se faz mais padre como antigamente…” REALMENTE!!!

 

Depois de existir o “Carnaval da Igreja”, tudo mais torna-se possível!!!

Jesus Cristo! Em que se transformou a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA (ROMANA) BRASILEIRA!!!

 

Padre pinto

 

Padre Pinto vai a uma boate gay e acaba no hospital

    1. Padre Pinto passou alguns dias em centro de candomblé. Foto: Futura Press

Padre Pinto passou alguns dias em centro de candomblé
Foto: Futura Press


Após anunciar sua saída da Igreja Católica e declarar sua intenção de transformar-se em pai-de-santo no início da semana, o padre José Pinto trocou o terreiro de candomblé por uma boate gay OFF Club, na última sexta. O ex-católico acabou sendo internado no sábado a tarde, após desmaiar.

Padre Pinto deixou o terreiro Ilê Axé Omi-Nidê na última sexta por causa de desentendimentos com a líder espiritual Mãe Guerreiro, a qual classificou de mercenária. De acordo com o jornal A Tarde, após sair do local, o religioso resolveu conhecer a boate, acompanhado de um amigo.

Pinto declarou que, embora sua intenção fosse a de "experimentar o outro lado", ele apenas dançou e bebeu, mas não teve "contato sexual". No sábado pela manhã, o padre, bebeu grande quantidade de cervejas e outras bebidas alcóolicas e acabou desmaiando. Três amigos e uma amiga levaram o padre ao Hospital Português, na Barra.

O boletim médico menciona apenas que Padre Pinto deu entrada em estado de semi-inconsciência às 15h e que ele recebeu alta às 17h30 depois de receber hidratação venosa (soro).

    Mais notícias de Brasil

    *Entrevista com padre Pinto:

    http://beinbetter.wordpress.com/2009/09/28/padre-pinto-nao-obedeco/

    Nenhum comentário: