Sêmen de búfalo, Cocaína, Flatulência e o Rei da Maldade…

 

 

 

“Hitler sofria de flatulência incontrolável e tomava injeções de sêmen de búfalo

Dois relatórios médicos sobre a saúde do ditador alemão Adolf Hitler serão leiloados pela Internet pelo Alexander Historical Auctions. Os documentos, obtidos pelos militares americanos após o fim da II Guerra Mundial, trazem revelações sobre a saúde do líder nazista.

Segundo os documentos, Hitler sofria de uma flatulência incontrolável. Além disso, ele tomava cocaína na veia, como quem recebe uma dose de remédio. Mas o dado mais curioso é sobre a vida sexual de Hitler: ele tomava injeções de sêmen de búfalo para melhorar a libido. (vi no HuffingtonPost, dica do @alvez)”

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/hitler-sofria-flatul%c3%aancia-incontrol%c3%a1vel-e-tomava-inje%c3%a7%c3%b5es-s%c3%aamen-231052032.html

…#…#…#

Se isso é verdade, então está explicado, o aquecimento global!!! Cada “pum” de hitler equivalia ao de 1.000 dinossauros!

Eu havia prometido a mim mesma não colocar nada sobre esse sujeito no meu blog. Mas achei a matéria, apesar de incompleta, engraçada…

Está mais que claro o motivo das atitudes psicopaticas: injeção de cocaina na veia! O povo que o seguia, para mim, era ainda pior que ele e sem nenhuma injeção!? Era maldade mesmo…

Sobre as injeções de cocaina eu já havia lido, mas sobre a flatulência  incontrolável e o sêmen de bufalo, desconhecia!

O mais engraçado é que a matéria do yahoo, é totalmente louca: fala em flatulência e mostra uma radiografia da cabeça do cara… será que a flatulência incontrolável afetou o crânio do meliante?

 

Clique aqui e ouça a banda:

http://www.perguntascretinas.com.br/2007/01/07/tipos-de-peido/

Nenhum comentário: