MAGNO DE JESUS

 

 

Magno de Jesus-

ELE FEZ E FAZ SEM SER VEREADOR. IMAGINE-O SENDO?

Magno de Jesus, natural de Estância, um cidadão que tem compromisso com a sua cidade natal, é radialista, graduado em Letras e coloca seu nome para ser uma voz autêntica na Câmara Municipal, discutindo e legislando com coragem e responsabilidade a favor da população estanciana.

Estância conhece Magno de Jesus pelo seu trabalho na imprensa, quando foi conselheiro tutelar e também por ser um moço que ama e contribui com a cultura do seu município e do Estado.

Magno de Jesus tem serviço prestado a Estância mais do que muitos. Isso sem ainda ser vereador.

ENCONTRO DE BANDAS

Grandioso evento cultural, criado e realizado há 5 anos em Estância por esse radialista na Praça Barão do Rio Branco, com as participações de diversas filarmônicas de outras cidades e também da Lira Carlos Gomes. É um grande evento que enriquece a cultura estanciana. Só não enxergam aqueles que não querem o bem de Estância.

Sendo vereador, pode ter a certeza, que Magno de Jesus realizará o Primeiro Concurso Norte/Nordeste de Filarmônicas e Fanfarras de Estância. No qual bandas de Alagoas, Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe estarão em Estância.

CINEMA COMUNITÁRIO

Foi a primeira pessoa em Estância a criar e apresentar nos bairros, precisamente nas ruas, o Cinema Comunitário: “Alcoolismo, como sair dessa”. Depois, há mais de 8 anos, desenvolveu o Cinema Comunitário no Barracão Cultural Zé de Clara, no bairro São Jorge, quando exibe no período da Semana Santa, o filme Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

NATAL DAS CRIANÇAS

Com o objetivo de proporcionar às crianças do bairro São Jorge, foi criado por este radialista, o Natal das Crianças, com distribuição de brinquedos e lanches para meninos e meninas carentes dessa comunidade. Estando vereador, Magno de Jesus continuará fazendo esse projeto e cobrando do Município que também faça a sua parte em benefício dessa classe.

FESTA JUNINA

Há 8 anos, Magno realiza na rua Santa Luzia, a Festa Junina, que proporciona aos moradores dessa rua, momentos de alegrias, descontração e reflexão sobre a importância do trio de forró pé de serra. Resgata-se ainda, a brincadeira do quebra pote e da rua enfeitada com bandeirinhas coloridas.

Na Câmara, Magno cobrará do Município, que incentive e apóie as festas juninas nas ruas de Estância.

Magno de Jesus coloca seu nome para renovar os pares da Câmara de Estância, e pede seu voto para ser o seu vereador com o número 65.025, para servir mais ainda ao seu povo e a sua cidade.

Nenhum comentário: