Pensamento do Dia 02.05.2015

“Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada.”
 
(Ovídio)
 
 
 
*Esse, por certo, nunca ouviu dizer: “Onde há fumaça há fogo”…  Sou mais a favor do que os alemães dizem: “Confiar é bom, controlar é melhor”… mesmo porque nos dias atuais, é quase impossível confiar em alguém… quer seja homem ou mulher!!! Quando eu escuto as estatíscas, aqui na Alemanha, que “uma, em cada três crianças, não é filha do “pai” arrepia-me os cabelos!… A traição virou “moda” (?) e, portanto, é bem dificil acreditar nas pessoas… eu só sei do meu comportamento; só por mim mesma, coloco a mão no fogo e por mais ninguem… as duas mãos já se encontram queimadas, de tanto acreditar…
Eu bem sei o que é o “cuco”… e a sua ousadia de se instalar no ninho alheio e ainda jogar os "filhotes" do verdadeiro dono do ninho, pra fora!!! Sei muito bem o que é isso...





Nenhum comentário: