Santo Expedito

PEÇA E SANTO EXPEDITO TE AJUDA...

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que Sois um Santo Guerreiro, Vós que Sois o Santo dos aflitos, Vós que Sois o Santo dos desesperados, Vos que Sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "um emprego". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha Família. Atendei ao meu pedido com Urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade, serei grato pelo resto de minha vida e levarei Seu Nome a todos que têm Fé! Muito Obrigado.


Pai Nosso que Estás no Céu, Santificado Seja o Vosso Nome, Venha a nós o Vosso Reino, Seja Feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu, O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!


Ave Maria Cheia de Graça, o Senhor é Convosco, Bendita Sois Vós entre as Mulheres, e Bendito é o Fruto do Vosso Ventre JESUS! Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém!


Em nome do Pai
Do Filho
E do Espírito Santo


AMÉM


*Tenho alcancado tantas gracas com a oracao de Santo Expedito que, resolvi compartilhar com vocês e, até esqueco que um dia, fui totalmente cética!!!

Nenhum comentário: