Pai condenado a 14 anos e seis meses de prisão.


 Não é raro eu contar um crime ocorrido aqui, na Alemanha, para uma pessoa do Brasil se surpreender. Achando, provavelmente, que a Alemanha é livre de criminalidade! Ledo engano! Tudo que acontece no Brasil, acontece aqui também e, em qualquer parte do mundo... Brasileiro e a mania de achar que somos inferiores em tudo!!!

Aí está um caso de abuso sexual e prostituição, provocado pelo próprio pai.

Traduzi o texto com o google. Infelizmente a tradução nao fica muito boa, mas, dá para entender.

Apenas 14 anos e seis meses de prisão, é pouco demais para um monstro desse nível .. Ele abusou da filha, da filha adotiva com quem teve oito filhos e do filho adotivo (gêmeo com a filha adotiva de 27 anos. A filha real, hoje está com 18 anos). O monstro "emprestava" as filhas para outros homens, por dinheiro. Enfim, além de abusar das mesmas, as submetia à prostituição! Hoje, o reporter falou no rádio que "ele não demonstrou em nenhum momento arrependimento"! Psicopata, é a palavra certa!!!



Tradução do Google:


Koblenz / FluterschenHaft e Preventiva de detenção no caso de abuso
O julgamento sobre o caso de abuso de Fluterschen na Westerwald, o Landgericht Koblenz condenou o réu de 48 anos de idade e 14 anos e seis meses de prisão. Além disso, a prisão preventiva foi ordenada. Os juízes considerou não haver evidências suficientes de que o homem passou por anos a filha e dois enteados.
Pai no processo de abuso condenado a longa pena de prisão.

    
* Frase para o 48-year-olds
O tribunal reuniu-se terça-feira com a decisão para as exigências do promotor e co-autor. A defesa alegou meio a nove anos de prisão.
Originalmente, o pai teve de responsáveis ​​por 350 crimes, entre 1987 e 2010. Este número foi reduzido durante o procedimento em cerca de 160 casos de abuso sexual e estupro, assim como a ajuda a essas ações. "Isso, no entanto, pesar", disse o juiz. As vítimas eram três crianças dos 48 anos de idade - uma filha agora com 18 anos de idade, de 27 anos de idade, enteada e seu irmão gêmeo.
O homem pegou o veredicto sem emoção para fora. Muitos na platéia aplaudiu. O pai tinha construído um edifício enorme medo e intimidação, disse o juiz. "Ele é da família tinha aderência tanto que ele teve que trancar a ninguém." As crianças ficaram tão assustadas que nem sequer são mutuamente confiadas ao seu sofrimento.
"Eu me sinto um todo o Monte Everest da minha mente", disse o enteado, que, como os dois jovens foi um co-demandante, após o veredicto. "É um alívio incrível para o meu cliente", disse a filha do advogado. Em particular, a prisão preventiva é agora a criação de "um monte de tempo para fazer uma nova vida." A carta da filha trouxe em agosto de 2010, o rolamento da investigação.Longa pena de prisão no processo Fluterschen Renânia-Palatinado, até à data, 22/03/2011 | 1:34 minszmtagDistrital da Juventude Office está novamente atrás
O administrador do distrito de igrejas antigas, Michael Dear, tem sido ligado ao caso de abuso colocar de volta o pessoal das igrejas jovens antigo escritório. Para seu conhecimento tinha o cargo em uma situação particular, as causas necessárias e possíveis, de acordo com um comunicado de imprensa. O parecer foi anunciada por ele no trabalho. Um ex-juiz do Supremo Tribunal para analisar se houve falhas no escritório da juventude. O relatório apresentará os distrito, em seguida, para o público.48-year-old tinha tomado a confissão integral
Primeiro, o pai havia dado apenas os ataques a sua filha e admitiu ter pai de oito filhos com sua enteada. Um deles morreu na infância. Na segunda-feira, o homem, em seguida, colocá-lo em uma confissão completa. Este promotor e co-demandante tinha visto como uma abordagem táctica.De acordo com especialistas réu culpado totalmente
Um perito tinha certificado os réus a responsabilidade criminal completa, e se refere ao comportamento anti-social e manipuladora do réu. A "altamente estruturadas as relações de poder" no seio da família tem permitido anos, o homem de abuso. Segundo o depoimento levou o pai, com chicotadas e espancamentos com um pau de uma regra de ferro. Um sistema de controle de portas abertas na casa da família tinha impedido as vítimas secretamente trocados entre si. A conclusão do especialista: nestas circunstâncias, as crianças viviam em constante medo. Para eles não havia como escapar. O risco de recaída do réu, o especialista estima mais elevada.


 Fonte: http://www.swr.de/nachrichten/rp/-/id=1682/nid=1682/did=7795778/12gyvhj/index.html

Nenhum comentário: