Pensamento do Dia 17.04.2011 - ESPECIAL

Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.”       Isaías 40:31

O “pensamento” de hoje é destinado a Rosy, minha irmã, que foi internada no hospital, para uma cirurgia de emergência. Graças a Deus está passando bem e, como um milagre, nem precisou ir à UTI, depois da cirurgia, como estava previsto!
Ontem à noite, ligou-me uma amiga nossa que foi visitá-la e disse: “Milagre de Deus! Ela está com uma aparência ótima e nem parece que operou”!
Deus é providencial! Fez com que ela desmaiasse, em fevereiro p. passado, para descobrirem, em tempo, o coágulo enorme no cérebro que poderia levá-la de uma hora para outra… os médicos não descobriram o problema, em fevereiro e, minha irmã, ficou assim até sexta-feira (15.04.2011) quando teve que operar às pressas, pois já havia perdido os movimentos nas pernas e braços… oh, Jesus! O meu desespero daqui, dez mil quilometros de distância, é algo que não se pode imaginar!!!

Mando daqui, do outro lado do Oceano, muita energia positiva e uma pronta recuperação. 

Deus: MUITO OBRIGADA!!!
Ana


Nenhum comentário: