Pensamento do Dia 25.04.2011

“A abelha que tem o mel na boca tem um ferrão na cauda.”
                                (John Lyly)


Pensamento em cor marron que, para mim é a cor da traição… dedico este pensamento a todos que, como eu, sempre se enganam com as pessoas “boazinhas” que usam o “mel” para logo logo, meter impiedosamente em nossa carne o “ferrão” implacável que possuem na cauda.
Este pensamento vem bem a calhar com o que venho passando aqui na internet, atualmente… Essa gente que vai chegando com péle de cordeiro e depois fica tentando envenenar a vida das pessoas, só tenho a dizer que: GENTE ASSIM, MORRERÁ AFOGADA COM SEU PRÓPRIO VENENO! E a diferença delas para a cobra é que a segunda, para matar precisa morder e a primeira, mata só ao abrir a boca!…
O bom de tudo é que as pessoas que estão à volta de gente desse nivel, cedo ou tarde acabam percebendo seu verdadeiro carater.

Bipolaridade, esquizofrenia e afins, tem tratamento… e, o Brasil está cheio de bons profissionais; é só correr atrás de um e, quem sabe, “você”, venenosa, ainda tenha jeito! Mas, se o caso for sociopatia ou mesmo a psicopatia, dai complica: para isso não existe tratamento. Como não conheço, certas pessoas, pessoalmente, minha tolerância para elas é ZERO e quero DISTÂNCIA de gente assim! Porém, não lamento as horas que perdi “batendo papo”, com elas, pois, é mais uma experiência que me servirá de alerta!… Mas, alerto a todos para que tomem cuidado, mas muito cuidado com essa gente que logo de cara “nos adora, nos ama como a uma irmã, amiga pra lá amiga pra cá”, etc.
Gente como eu causa revolta a “elas” porque, apesar de eu ser uma pessoa “naiv” em muitas coisas, não engulo as mentiras descaradas que querem nos enfiar goela à baixo… Certas pessoas estão sempre passando “atestado de indiotice” para as pessoas à sua volta, mas, comigo não cola. Eu não sou “nerd” como como algumas se denominam, mas, procuro entender um pouco dessa máquina aqui… Perdão, mas, comigo vocês não terão mais nenhuma chance… Nem adianta chorar misérias que de mim, nao sai mais nenhum tostao... quer fazer festas, que faca com o suor do seu rosto! Abri os olhos...
Eu comparo o mundo virtual ao inferno: Tem muito mais gente pra entrar nele do quê pra sair...! Cabe a cada um de nós escolher o caminho… ainda é tempo de refletir!

 Fikadika

Nenhum comentário: