Labirinto está na Biblioteca Chico Mendes

Foi com muita surpresa que descobri meu livro catalogado na Biblioteca Chico Mendes! Nem sei como ele foi parar lá. Labirinto, foi registrado na Biblioteca Nacional do Rio e dedicado ao grande ator e meu inesquecível amigo: Grande Otelo!



http://www.bchicomendes.com/bcm/bbpbr.htm#null
'
PITANGUEIRA, Anamaria: Labirinto

     O que seria do mundo,
Se todos buscassem um só caminho,
Se todos bebessem da mesma fonte,
Se todos se aconchegassem no mesmo ninho?
  [XAD] [BCM: 096.131.01] (01/03/1986)

Biblioteca Chico Mendes http://www.bchicomendes.com Atendimento via CHAT

http://www.unit.br/memorial/arquivos/AcervoBibliogrfico.pdf
LISBOA, Jane Ribeiro Além do Vitral 01 1994
Sampaio, José Poesia e Prosa 01 1993
COSTA, Eunaldo Signo 01 1980
SANTOS, Maria de
Lourdes
A Arte de Amar 01 1992
2º ESTANTE / PRATELEIRA 02 / LIT. SERGIPANA / POESIA / TEATRO
AUTOR TÍTULO EXEMPLARES ANO
FIGUEIREDO, Maria
Cristina
O Violino Celebrino 01 -
PITANGUEIRA, Ana
Maria
Labirinto 03 1984
REIS, Maria da
Conceição
A Lagoa do Fauno 05 1975
OLYNTHO, José e
Márcia Maria
Poesia Sergipana 04 -
JORGE, Mário Prosa e Poesia 05 -
JORGE, Mário Poemas de Mário Jorge 03 -
JORGE, Mário Coletânea de Inéditos 03 1985
GARCIA, Eduardo
Antônio
Fresta 04 1988
MORAIS, João Teixeira Sementes de meu tempo 02

Biblioteca Nacional:
::Exibição dos Registros
Pitangueira, Anamaria. Titulo. Labirinto. Resumo. Descrição física. 105 p. Ficha técnica. Dedicado a Grande Othelo pela autora, dezembro de 1985. ...
www.ctac.gov.br/.../wxis.exe?... - Em cache
Consulta: ©rie /Tipo de Documento
Referências encontradas: 885 registro(s)
Reg
288 de 885 - 004065
Série/Tipo de Documento
Textual / Livros
N.Tombo
0212.00
Data
[s.d.]
Local
Brasil. [Rio de Janeiro, RJ].
Autor
Pitangueira, Anamaria.
Titulo
Labirinto.
Resumo
Descrição física
105 p.
Ficha técnica
Dedicado a Grande Othelo pela autora, dezembro de 1985.
Notas
Assuntos relacionados
Assuntos pessoais ; Publicações - livros ; Poemas. Poesias.

4 comentários:

Caca disse...

Que legal, Ana! Eu fui lá para ver. Parabéns! Abraços. paz e bem.

Sabor de Pitanga disse...

Entao, Cacá, tomei um susto quando encontrei Labirinto na B. Chico Mendes! Eu nem sabia da existencia dela! O pior que nem faco ideia de quem o levou pra lá... O livro foi publicado quando eu ainda dava meus primeiros passos na poesia... mas, como houve patrocinio e a crítica foi bem complacente, foi publicado, mas, nada que esteja "além do normal"!!! De lá pra cá, mudei de estilo, mas, quase nunca publico nada meu... em primeiro lugar, nao gosto muito de falar de mim (timidez rsrsrs) e outra, gosto mais de saber, ler, ouvir os outros; acho mais interessante. Também, tive um poema meu copiado na íntegra e colocado num jornal, exatamente, onde Labirinto foi publicado e isso me chateou muito. Mas, gracas a Deus, fui informada por uma irma minha que vive na cidade e, eu desmascarei a "ladra"... Pena que exista gente assim!!!

Eu li sua entrevista lá na Elaine. Gostei bastante!

Parabens e sucesso hoje e sempre.

Joyce Kelly disse...

Todos os créditos e reconhecimentos, não são mais que merecidos. Você é uma poetiza muito talentosa e LABIRINTO é uma obra prima! (mesmo você dizendo que estava dando seus "primeiros passos") Parabéns!

Ps.: Deveria continuar publicando seus trabalhos, o talento não pode se manter oculto...
Abraço.

Sabor de Pitanga disse...

Olá Joyce!

Que alegria ter você por aqui. Achei seu blog por acaso e que acaso mais que maravilhoso!

Quero-lhe agradecer pelo carinho que voce demonstra ter pelos poetas. O mundo precisa de gente assim, como voce.

Eu publico meus trabalhos, por vezes, em Estância, Aracaju (jornais) e já publiquei aqui também, mas a Alemanha nao dá muita importância para poesia!!! Uma pena, nao é?

Sim sim, eu estava dando os primeiros passos, pois alí tem poesias que escrevi ainda quando tinha 13 anos. Tenho um livro pronto, à espera de patrocinio e estou escrevendo um romance, mas cerca de 2 meses atrás, algo me tirou o chao dos pés e, estou esperando me recuperar de todo, para voltar a escrever.

Mas fiquei curiosa para saber quem é sua avó! Fiquei imaginando ser Maria Antonia; aquela que trabalhou na Radio Atalaia e também na Radio Esperanca!?!

Se Deus permitir, muito breve estarei por aí. Caso voce queira entrar em contato comigo, mande-me seu email para que possamos interagir de forma mais privada. ok?

Meu abraco e agradecimento pelo carinho.

Ana Pitangueira