Mimos que recebi neste Natal (2011)

 img389-Este

img398-Este

img391-Este

img390-Este

 img387-Este img393-Esteimg388-Este Obrigada, Irmã Helena! Muito bom ter você por amiga! Sua presença em minha vida, foi um dos maiores presentes que ganhei em 2011.

img384

                                                                       Obrigada, prima, pelo lindo cartão

img385-Este

Grata a você, Daiane! Amei o cartão com você e sua família. Super criativo!!! Os pralines, são simplesmente DELICIOSOS! Obrigada mais uma vez!

img385...            Este é o gatinho Daniel, filho da Daiane… Gracinha, gracinha, gracinha… muito fofinho!!!img394-EsteEste cartão, realmente, me surpreendeu, pois, há muito tempo, não tinha contato com Ionar. Ionar e Daiane, eu conheci pela minha passagem numa comunidade do orkut…

Valeu, Ionar, muito grata pelo cartão criativo e delicado.

Pesos IPesos II

Daniel Passos, você acertou em cheio! No momento estou carregando um fardo muitíssimo pesado! Mas tenho certeza que suportarei carregar até o fim… Grata pelo cartão e palavras delicadas, dirigidas a mim… Da mesma forma que escrevi para Irmã Helena, quero-lhe dizer que, conhecer você, foi um grande presente que ganhei, em 2011. Vocês que fazem a Kanaan são, verdadeiramente, DEMAIS!!!…

2 comentários:

Georgia disse...

Oi Ana, vim te dar um abraco mesmo que virtual, mas caloroso e sincero.

Te desejar saúde e muitas bencaos para 2012.

Que vcs sigam o novo caminho que tracaram para 2012 com a protecao de Deus.

Um grande abraco e os biscoitos já se acabaram. Estavam deliciosos e obrigada pelo mimo.

Sabor de Pitanga disse...

Oi Gê!

Grata pelo abraco e receba outro de volta.

Grata pelos votos! Que voce e sua familia receba tudo em dobro.

Os biscoitinhos aqui, este ano, se acabaram cedo também e, por isso, hoje assei mais alguns! Fiz, também, um "pao/bolo de banana" e se gostar, depois colocarei a receita no Sabor de Pitanga.

Quero-lhe agradecer por ter "construido" o Sabor de Pitanga, e, também, por ser a "presenca" numero 1 nele... Obrigada de coracao, Gê!

Este comentário, deixarei também lá, na Saia Justa.

FELIZ ANO NOVO!!!

Beijos da Pitanguinha