Sueli, minha sobrinha “japinha” e a dança cigana

Esta é minha sobrinha queridíssima: Sueli, na sua apresentação de dança cigana italiana que é uma dança bem

Su-com nome 

diversificada. Sua saia, de 6 metros de cetim, dá um visual muito legal… As saias oficiais, no entanto, têm de 9 a 12 metros…

Minha sobrinha “japinha” é uma criaturinha maravilhosa e que há muito tem uma cadeira cativa lá, bem no âmago do meu coração!!!

Muito sucesso para você, Su!!!

Amo você!

 Su IV-com nome

Su II-com nome

Su I-com nome

2 comentários:

Sueli Sousa disse...

Tia, obrigada pelo carinho e consideração. Também te amo muito!!! Tu sabes que moras no meu coração!!! Sinto muitas saudades de ti e, se tudo der certo, teremos a chance de nos reencontrar novamente aí na Alemanha mesmo!
Quanto à dança, devido aos horários da faculdade não consegui mais me dedicar. Mas sempre que sobra um tempinho pego minha “pequena saia” e danço em casa mesmo (sob o risco de bater nos móveis e quebrar as coisas! hehehe).
Dançar é muito bom, faz bem para o corpo e para a alma. A dança cigana é uma dança livre, alegre e espontânea.
Muitos beijinhos pra ti minha tia querida!!!

Sabor de Pitanga disse...

Oh, que surpresa agradável ter voce por aqui, minha querida!

Fico emocionada com a maneira como você me trata! "Se todos fossem iguais a você..."

A alegria será imensa em receber você, aqui na Alemanha.

Pena que você nao pode - no momento - continuar com a danca cigana, mas, praticando em casa, o efeito é o mesmo!

Tenha um domingo de paz, querida.
Beijinhos da tia,

Pitanguinha