Rita Lee e sua polêmica…

Rita Lee é presa após realizar último show da carreira

Yahoo! Notícias – 43 minutos atrás

O show de despedida da Rita Lee, que aconteceu neste sábado (28), em Aracajú, foi bem mais agitado do que todos imaginavam. A cantora não gostou de ver policiais em sua apresentação, na praia Atalaia Nova, e soltou o verbo: "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."
Os policiais se sentiram ofendidos e se aproximaram do palco, no mesmo momento em que Rita, mais exaltada, chamou-os de "cavalo" e "filho da p...". O show continuou e, quando ela encerrou a noite, foi encaminhada para a delegacia, acusada de desacato à autoridade e apologia às drogas.

O agente Antônio dos Santos, da Delegacia Plantonista de Aracaju, esclareceu que os policiais militares trabalhavam na segurança da festa, para "prender ladrões na rua e deixar o seu público, que fumava maconha, se divertir".
Ao chegar no presídio, a vereadora Heloísa Helena, que estava no show, já aguardava a cantora, para defendê-la. Rita narrou toda a sua "aventura" pelo Twitter e foi liberada logo após prestar depoimento.

Segundo o agente Santos, Rita Lee disse que se exaltou devido à forte emoção que estava sentindo, por ser o seu último show. "Foi feito um termo circunstanciado e ela deve responder às acusações via precatória", concluiu.

 

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/rita-lee-%C3%A9-presa-ap%C3%B3s-realizar-seu-%C3%BAltimo-show-da-carreira.html

2 comentários:

Georgia disse...

Ana, ela sempre foi polemica, rs.

Ta tudo bem por ai?


Bjao

Sabor de Pitanga disse...

Polêmica? Bota polêmica nisso... mas, a medida que vai se ficando mais velho, a tendencia é melhorar, só que tem gente que foge à regra...

Aqui está tudo bem, Gê, mas estamos muito cansados... estamos divididos em duas cidades. Você sabe como é... aquilo que estamos realizando dá um trabalho danado... Mas já está perto; será dia 11.02 (entendeu?)Só que depois vem a trabalheira para arrumar.

Beijos