Ilha da Queimada Grande: Serpentário Brasileiro

Essa ilha, seria um lugar ideal para colocar os bandidos de alta periculosidade! Por que o governo brasileiro ainda nao pensou nisso, nao dá para entender… Por outro lado, se os bandidos brasileiros “caissem” aí, as cobras seriam “contaminadas” e já nao seria possivel colher o veneno para salvar vidas…

Mas, seria bom saber que essas serpentes teriam como companheiros: traficantes de drogas, terroristas, pedófilos, assassinos, políticos corruptos e afins. Dificil seria,  o Instituto Butantã saber de quem tirar o veneno!!!

 

 

Conheca a Ilha: http://identidadeserialkiller.blogspot.de/2011/09/ilha-da-queimada-grande-o-serpentario.html

 

Wikipédia:

Ilha da Queimada Grande é uma ilha localizada a cerca de 35 quilômetros do litoral do estado de São Paulo. É desabitada e seu acesso é restrito a cientistas do Instituto Butantan e a analistas ambientais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, órgão federal que administra as unidades de conservação do Brasil. Desde 31 de janeiro de 1984 a ilha é uma Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE), criada pelo Decreto nº 89.336.

Há o interesse, por parte de cientistas, ONGs, mergulhadores e outros, de transformar a ARIE da Ilha da Queimada Grande em um Parque Nacional Marinho. A intenção é aumentar a proteção da parte marinha, numa faixa de 2 milhas náuticas no entorno da ilha, onde existem corais e espécies vulneráveis da fauna marinha, como tartarugas e peixes como a Caranha da ilha, que não faz parte do decreto de criação da ARIE. Há o registro da reprodução da Caranha no entorno da ilha, em 2003, por pesquisadores da Conservation International.

Em 2010, o site Listverse, especializado em listas diversas de melhores e piores sobre todos os assuntos, elegeu a ilha como o pior lugar do mundo para se visitar, à frente da zona contaminada de Chernobyl e dos vulcões de lama do Azerbaijão.[1]

Nenhum comentário: