Maria José Cristerna: “A Mulher Vampiro”, Reclama da Falta de Tolerância… (!?!?!?)

O Yahoo alemão, colocou hoje uma matéria que me deixou perplexa! O que leva um ser humano a fazer uma coisa dessas consigo mesmo? Ao invés de mil tatuagens, chifres, implantes etc., o mais adequado seria uma psicoterapia…

Interessante é que a “vampira” espera tolerância por parte das pesssoas… mas ela deveria ser, também, tolerante com a “intolerância”  (?) dos outros…afinal não é todo dia que se encontra uma figura assim… por sorte! Cada um tem a liberdade de fazer o que quiser do seu corpo, mas, que dê essa mesma liberdade, para a sociedade não aceitar e achar uma “kaka”… eu, particularmente, se encontrar uma pessoa assim, na minha frente, no mínimo vou sentir medo!!!

A mexicana, Maria José Cristerna, “a mulher vampiro”, 35 anos, mãe de 4 filhos, advogada, antes tinha uma aparencia normal e hoje, depois de tanta tatuagem, implantes de dentes de vampiro, chifres do diabo etc. tornou-se assim:

Antes e Depois…

 

                                                                                                                                                                                          Mulher Vampiro     MARIA JOSE MULHER VAMPIRA

Mulher Vampiro..

Mulher Vampiro...

Mulher Vampiro....

Mulher Vampiro.-

Maria José 

 Link auf deutsch: 

http://de.nachrichten.yahoo.com/fotos/-vampirfrau-k%C3%A4mpft-gegen-h%C3%A4usliche-gewalt-1331290300-slideshow/

(Em português) Link:

http://jp5.com.br/entretenimento/curiosidades/3660-curiosidades-a-incrivel-historia-de-maria-jose-cristerna-a-mulher-vampira.html

Facebook da “vampira”:

https://www.facebook.com/maryjose.cristerna

Nenhum comentário: