Uma Família Unida Pela Alegria e Para Nossa Tristeza… Pelo menos a Minha!!!

Isso é que eu chamo de “Família Feliz”! Cada um é feliz como pode: Uns, dentro da riqueza material, outros, na riqueza espiritual e a maior parte, dentro da própria alienação…

No vídeo, o rapazinho, apresenta uma fisionomia que não dá pra saber o que está sentindo: Dor de barriga, enjôo, fazendo careta pra câmera, medo ou desespero de ter que ouvir a própria voz e ainda mais da mãe e irmã? A irmã, fazendo “caras e bocas” e mexendo o pescoço, no inicio do vídeo, está bem engraçadinho…

Falta de auto-estima é ruim, mas, muito pior é auto-estima demais!!! Dos três que aqui se apresentam, a mãe, pareceu-me a mais sensata… saiu do meio da loucura e foi varrer a casa!

Alguém colocou nos comentários do Youtube: “não é a toa que é um dos melhores!!! muito engraçado”… Essa pessoa por certo não sabe que, às vezes, uma coisa é tão ruim que “de tão ruim” torna-se engraçada…

Sentindo vergonha alheia…

 

*Considerando que não estudei a nova ortografia, continuarei escrevendo como aprendi. Se for “autoestima” – sem o hifen – que me perdoem.

Nenhum comentário: