Irmãos incestuosos tiveram 4 filhos, na Alemanha

Patrick S. e Susan K.

Patrick Stuebing e Susan Karolewski têm quatro filhos juntos. Eles estavam lutando, na justiça, pelo direito de tornar a relação legal. Mas, para alivio de todos – pelo menos da maioria – o incesto continua sendo proibido e ilegal; esse é o tema das rádios, hoje aqui na Alemanha. Mas, não duvido nada, o Estado pagar uma indenização para esses imbecis. Pois os advogados deles, estão querendo reivindicar isso.

Meses atrás um seqüestrador reivindicou do Estado alemão, indenização por tortura e o Estado pagou!? Vamos respeitar, hoje em dia o errado é quem é certo! O cara seqüestra uma criança, mata e ainda recebe do Estado… Depois, quando a justiça é feita com as mãos, vamos julgar quem fez “justiça”… mundo cão!!!

Já não sei se vale a pena o sujeito ser integro, bom caráter, digno, cidadão cumpridor de seus deveres! Pois o que percebo, hoje em dia, é a glorificação do perverso, do ruim, do maL, do maU, do medíocre, enfim, de tudo que nao presta…

No que se refere  ao caso do incesto, eles cometeram incesto e ainda pedofilia, pois a irma, tinha 16 anos, além de um leve retardo, têm 4 filhos dos quais 3 têm problemas (2 de deficiencias, por causa da genética e 1 sofre de epilepcia) e ainda querem ser indenizados por isso!…

A Alemanha nao tem moral nenhuma para levantar o dedo em riste, como costuma fazer, acusando os erros dos outros países!

*Não encontrei video no youtube, mas querendo é só clicar no video abaixo:

Video: http://vimeo.com/836103         

Fonte:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/04/120412_incesto_alemanha_rp.shtml

http://www.bild.de/news/inland/europaeischer-gerichtshof-fuer-menschenrechte/inzest-verbot-wackelt-18019658.bild.html

Nenhum comentário: