Pensamento do Dia 26.09.2013

“Para grandes amigos aplausos!!! Para os pequenos e os que ainda nao vieram...
Que se tornem grandes!!!
E para os inimigos que se fechem as cortinas...
...Porque a vida é um teatro e nos temos que aproveitar o que há de melhor nela.”

    (Wladimir Spinelli)

Nenhum comentário: