Pensamento em homenagem ao ator Paulo José pelo seu aniversário

“Parkson, é uma doença  degenerativa, progressiva e irreversível. Mas a vida não é muito diferente.”

 

 (Paulo José)

 

*É real, sua frase! Eu diria que a vida em si, é uma “doença degenerativa” que já começa nos primeiros minutos de nossas vidas… e, SEMPRE, irreversível; não há outra saída… Só que uns,  não se sabe porque, são “escolhidos” para terem seu “processo de degeneração” mais acelerado… mas sem nenhuma dúvida: todos chegarão ao fim desse processo!

…   …   …

*Sempre que eu conheco uma pessoa de perto, procuro analisar sua alma, de acordo com seu caráter e, costumo dar cor, a isso que chamos de “aura”… para quem me conhece sabe que eu atribuo o azul a Raquel de Queiroz a quem tive o prazer de conhecer de perto e, como não poderia deixar de ser: determino o azul para o ator Paulo José, com quem tive também, o imenso prazer de trabalhar e, conhecer de perto essa criatura maravilhosa que, antes de ser um grande ator, é uma grande pessoa… um ser humano raro, no sentido de ser GENTE que é Gente!

Apesar de tantos anos sem lhe ver, Paulo, tenho verdadeira admiração e respeito por você! Para você eu tiro o chapéu!

Sei que hoje: 20 de março, é um dia alegre/triste para você! alegre por ser o dia em que você nasceu e, seguindo a lei do destino, o dia em que sua “amada” faleceu… Hoje é aniversário de morte de Dina Sfat, a quem mais de perto ainda conheci…

Apesar dos reverses, Paulo:

 

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário: