Bernardo Boldrini: Mais Uma Estrela Iluminando o Céu!

 

Quando acontece um crime no norte e nordeste, muitos sulistas atacam e dizem que: “só podia ter sido no nordeste”, como se para o crime ou a maldade, dependesse apenas de um ponto geográfico!

Aí está  mais um caso que chocou o Brasil!… um caso que envolve pessoas “não primitivas” …(?) um caso que envolve a  classe social alta!

Até parece que a psicopatia é coisa só de gente de classe social baixa… aí está um caso de gente com “sangue, neurônios, DNA, alma e espírito” de melhor “matéria” que os nordestinos!!! […] Veias com sangue de outra cor… alma de brilhante e coração de puro aço…

Quando eu tomo conhecimento de um crime assim, dou-me por feliz por ter sobrevivido, juntamente com minhas duas irmãs, “às garras do mal”… Apesar de tudo, continuamos vivas (?); poderia ter sido muito, MUITO, muitíssimo pior… (?) Também, agradeço a Deus por meu irmão mais novo, ter falecido aos vinte dias de nascido… e, não ter tido o mesmo destino de Bernardo e tantos outros; foi menos um a sofrer!!! Eu mesma tive um primo que morreu nas garras da madrasta, era garotinho e nao resistiu como os outros tres resistiram… Ninguém denunciou e a megera continuou fazendo suas atrocidades… Ah se eu ja fosse adulta! Mas eu também era criança entregue á sorte e somente ela, a sorte, me deixou seguir meu rumo… sabe Deus como, mas eu desafiei o que estava destinado para mim!…

Na entrevista que dei, em 2012, disse que: SE PUDESSE ACABAR ALGUMAS COISAS NO MUNDO, UMA DELAS SERIA: “AS MADRASTAS” (costumo chamar de madrásticas – porque são más e drásticas)… Apesar de saber de casos de boas madrastas… talvez, 1 em cada milhão…  mas o pior de tudo, são os homens que se deixam por elas manipular… seres sem caráter e personalidade.

Se quiser saber do real caráter de uma pessoa, dê a ela a oportunidade de ser mãe/pai adotiva/o… normalmente são pessoas que, se não matam o físico, matam a alma; o que é ainda muito pior!!!…

Sei que você, Bernardo, está fazendo parte de uma constelação de almas puras, como a sua, assim como tantas outras crianças sacrificadas pela maldade de alguns que se dizem humanos!…

 

Nenhum comentário: