Rolf Brenzing: mais um estelionatário estrangeiro escondido no Brasil

Rolf Brenzing nasceu na Alemanha, no dia 14 de junho de 1950, filho de Hans Brenzing e Gerda Brenzing. Tendo como avós paternos: Albert Brenzing e Erna Brenzing e maternos: Johann Philipp Franz Reiffenstein e Mathilde Reiffenstein. Seus irmãos: Peter e Claus Brenzing, ambos nascidos no Brasil. O Rolf, no entanto, nasceu na Alemanha e quando criança, viveu com os pais, no Brasil! Retornou para Alemanha ainda garoto e nos anos 90, porém,  veio para o Brasil, comprou uma certidão de nascimento (falsa) e assim, adquiriu passaporte, carteira de identidade, título de eleitor, CPF e casou-se com uma senhora de nome Rose Santos com quem tem uma filha (exatamente para nao ser deportado, caso fosse descoberto, pois NUNCA quis ser pai). Casamento este que não tem validade nenhuma, uma vez que casou nas leis brasileiras e os documentos SÃO FALSOS, de origem FALSA! Estive no Rio de Janeiro, onde esse sujeito reside, em 2001 e soube que a Policia Civil e Federal estiveram à procura desse camarada porque um "anônimo" o denunciou por tráfigo de drogas, mas a policia com ele nada encontrou. E assim, ele (Rolf) não satisfeito comprou uma certidão e passou a ser um "brasileiro", tendo todos os direitos neste país que, infelizmente, dá guarida a esse tipo de criminoso... Uma conhecida minha me disse que foi, pessoalmente, à Polícia Federal, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro e levou estes mesmos documentos e denunciou esse cabra, mas, até hoje não foi feito absolutamente nada para que esse estelionatário, pague seus crimes. A verdade é que ele continua tirando sarro da cara de nós brasileiros e se movimentando como uma rato de esgoto, andando livremente nas ruas do Rio de Janeiro. Fazendo dívidas e não pagando a ninguém, porque sabe que não sofrerá nenhum tipo de castigo!!! Há quem diga que ele é também pedófilo, do que eu não duvido...  Pois o comportamento desse cabra sempre foi muito duvidoso...

Soube que vive numa casa velha, tipo uma cabana florestal, no Horto, no Rio de Janeiro. Brasil, já não é hora de acabar com essa safadeza? Não é hora de fazer esse cara e todos os outros que estão nessa situação pagarem pelos crimes?

As pessoas que também conhecem este cartório de Niterói, devem denunciar, por vender cartidões de nascimento falsas. Com mais vagar, encontrarei o documento do cara que vendia ou ainda vende (não sei) essas certidões. Chama-se Diniz.
Quem esta em Belo Horizonte, também pode denunciar à SSP sobre a identidade que tem origem falsa. No Rio de Janeiro, pode denunciar à Policia Federal a origem falsa do passaporte.








Nenhum comentário: