Transexual Lea T

“Levítico
Atos homossexuais são uma abominação a Deus. [18:22]
Se um homem fizer sexo com outro homem, ambos morrerão”.

 

Os comentários do texto, no Yahoo são interessantes. Este acima (da Biblia), é também, pra se pensar… 

Jesus! 80% (sendo complacente…) do mundo está morto! Mas, falando sério: o homossexualismo é um mistério! Tenho amigos que “jamais gostariam de ser homossexuais” e são.

A Biblia diz também: “Não cairá uma só folha sem o consentimento de Deus”… e, então, o que é esse fenômeno que nem os cientistas sabem a causa e o próprio Deus condena?

…   …   …

 

Modelo transexual Lea T rouba a cena no Fashion Rio

 

Rio de Janeiro, 1 jun (EFE).- A modelo transexual Lea T foi nesta quarta-feira a estrela da terceira noite de desfiles do Fashion Rio, na qual apresentou a coleção da marca Blue Man par…

EFE - quinta-feira, 2 de junho de 2011 00:22 BRT

Rio de Janeiro, 1 jun (EFE).- A modelo transexual Lea T foi nesta quarta-feira a estrela da terceira noite de desfiles do Fashion Rio, na qual apresentou a coleção da marca Blue Man para o próximo verão.

Lea T foi aclamada pelo público no último desfile, no qual vestiu diferentes biquínis estampados, e em uma das aparições apresentou a parte inferior da peça coberta por um short cor-de-rosa.

A modelo, que tem 29 anos, é filha do ex-jogador Toninho Cerezo, que disputou as Copas do Mundo de 1978 e 1982, e fez seu nome na Europa, onde desfilou para diferentes marcas de prestígio e passou a ser constante em revistas especializadas.

No desfile da Blue Man, inspirado em cores vivas e quentes, a marca apresentou uma coleção de roupa de praia masculina e feminina, e não faltaram quedas na passarela, como a de Ana Claudia Michels, que apesar do tropeço se retirou em meio aos aplausos do público.

Antes, a marca R.Groove apresentou uma linha masculina baseada em cores claras e no tom dourado da areia das praias do Rio de Janeiro.

A maioria dos modelos, loiros e de olhos azuis, desfilou com cabelos despenteados e um forte bronzeado artificial para recriar o tórrido verão carioca e seu caráter aventureiro.

A R.Groove levou em suas criações um estilo bucólico e campestre e realçou suas peças com chapéus de praia confeccionados exclusivamente para a próxima temporada.

Nos desenhos, destaque para as tonalidades claras e puramente estivais com um forte predomínio do bege, salpicado em algumas ocasiões pelo azul e por uma pequena gama de tons em vermelho, cinza e amarelo.

Outra marca a apresentar sua coleção foi a Ágatha, que estreou na Semana de Moda do Rio de Janeiro com peças produzidas com os mais diversos materiais, do couro à seda, do crochê aos bordados.

A Ágatha desfilou criações curtas mas amplas e volumosas nas quais predominavam os tons branco, creme, verde e prata apresentados por modelos com o cabelo sobre o rosto, aparentemente despenteadas para transmitir a sensação de estar na praia.

A noite desta quarta-feira também apresentou a coleção da Coven, que apresentou vestidos longos e justos, inspirados na moda da Índia e que favorecem a silhueta feminina.

Os desfiles do Fashion Rio irão até o próximo sábado na Zona Portuária do Rio. EFE

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/modelo-transexual-lea-t-rouba-a-cena-no-fashion-rio-nbjt-356619397.html

Depois do desfile…

http://gazetaweb.globo.com/v2/entretenimento/texto_completo.php?c=233793

2 comentários:

Caca disse...

Oi, Ana, quanto à ciência acho que é perfeitamente compreensível. Muita coisa ainda está para ser desvendada. Já coma Bíblia, as interpretações é que destoam, cada um querendo que o seu pensamento prevaleça. E o pior é que a própria bíblia dá margem para tudo o que os intérpretes desejam impor. rsrs. Agora que aqui no Brasil, o congresso está discutindo a questão da homofobia e às vezes a gente vê manifestações na internet que dá pra assustar com o grau de intolerência. Abração. paz e bem.

Sabor de Pitanga disse...

Verdade verdadeira, Cacá!

Considerando também, o fato da Bíblia ter sido escrita numa época distante e de lá pra cá, traduzida inúmeras vezes, é facil de entender os "paradoxos" nela existentes. O que me surpreende é que seus seguidores, usem de tanto radicalismo ao "interpretá-la"...

Abracao