Pensamento do Dia 22.05.2011



“A persistência é a tentativa renovada e reciclada de atingir um objetivo importante. O individuo que persiste nunca desiste, mostra ter uma grande força de vontade.”

                         (Isaac Efraim)

2 comentários:

Roberta de Souza disse...

Querida, às vezes é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada né??
se estiver no seu caminho uma pessoa bem legal, ela aparecerá, mais cedo ou mais tarde!!

bjkas
Beta

Sabor de Pitanga disse...

Olá Beta!

Você tem toda razão! Às vezes digo pra mim mesma: se me tratou "assim" é porque não me merece! Por outro lado, sofro dentro de mim, pois me pergunto: Isso acontece somente comigo ou será que sou "sensível" demais para dar importancia ao fato!? Mas, pensando bem, é uma situação dificil de entender... eu tenho uma irmã que diria: "eu não estou nem aí..." mas eu sou daquelas pessoas que se dedica demais ao "amigo"! (?) - Alias, hoje tomo muito cuidado com esta palavra... e, mesmo assim, mais dos dias sinto-me "ferida" por pessoas em quem confiei!
Existe um ditado que diz: "Quem nasce pra cavalo, morre pastando"... rsrsrs

Como moro distante do Brasil, dez mil quilômetros, contento-me com os contatos da internet e, parei de "procurar" pessoas que tive contato no passado e que julguei amigas, procuro entender que as pessoas mudam com o tempo, interesses e com as condições em que vivem!!! Que eu, talvez, seja exceção à regra, por ficar cultuando as pessoas em minha memória!

Beijos

Ana