Sobre a cracolândia

 

Moço, você está certíssimo e, tem o meu respeito! Ao contrário do carinha lá abaixo que só disse abobrinhas! A única coisa correta que disse foi que os “médicos autorizam drogas”. Parece-me que “eles” sentem prazer em viciar o paciente.

Já tive uma briga feia com uma médica que, passou um remédio para mim e eu me recusei a tomar. Por mais que tenha pedido para não passar remédios que viciam ela me passou (não lembro o nome) e, eu, como não sou idiota, liguei para o meu marido e pedi pra ele pesquisar na internet e, para minha surpresa o diabo do remédio vicia (havia também um fórum com inúmeros relatos). No dia seguinte, fui à sala da médica – eu estava internada numa clinica de dor , em Bad-Mergentheim – e, entreguei-lhe a caixa do remédio, fechada. E ela subiu nas paredes… Mas, do mesmo jeito que subiu, desceu, porque eu não tomei e não tomarei, jamais, esse tipo de medicamento.

Quem quiser e achar bom que encha seu organismo dessa merda… eu que não quero para mim e ponto final. Se as pessoas tivessem essa determinação, com relação às drogas, médicos e traficantes, não teriam vez!

As drogas lícitas, como a morfina, por exemplo, só deveriam ser usadas em pacientes terminais, para que o paciente morresse sem sentir tanta dor… Do contrário, “morte” às drogas! e aos traficantes!!!

Cara, ridículo seu ponto de vista, com relacao as drogas! Porque você enche seu organismo com rivotril, a cracolândia tem que existir!? Pelo fato dos médicos entupirem os pacientes com “drogas lícitas” (?), as drogas mais pesadas ainda, têm que existir por isso? Francamente, é gente como você que atrasa o mundo…

Você usa sua droga “autorizada” e por isso o crack tem que destruir crianças, adolescentes e mesmo adultos? Sinceramente, japinha, você e seus argumentos não estão com nada… Zero para você!!!

É bem verdade que muita gente, usa remédios como rivotril, por exemplo, e levanta o dedo em riste para a droga vendida no “morro”, quando não deveria fazer isso, pois, dependendo do caso, esse é tao viciado quanto o outro.

Desculpe-me mas nem sequer se expressar você sabe, portanto, sem sentido sua crítica ao rapaz acima… ele, sim, merece o meu respeito!

 

 

Depoimento de um viciado! Muito triste, tudo isso…

Coitadinha dessa senhora! Só mesmo Deus pode mudar esse quadro no mundo! Pois a tendência é aumentar cada vez mais, os usuários de drogas… Acredito que a droga é o maior problema social da humanidade…

Depoimento de uma mae que diante do desespero, matou o filho… Muito triste, mas eu consigo compreender o desespero dela…

Nenhum comentário: